sexta-feira, 23 de março de 2012

Eleições Municipais 2012

Para minimizar a angustia dos candidatos e dos dirigentes partidários, o livro "Gestão Eleitoral nas Eleições Municipais" traz em suas quase 200 páginas esclarecimentos importantes sobre a legislação eleitoral e o entendimento dos Tribunais sobre algumas das questão abordadas.
Com as proximidades das Eleições Municipais que se avisinham, os pré-candidatos a Prefeito e Vereador devem estar atentos à normas da legislação eleitoral, a fim de evitar que sejam surpreendidos com problemas que sempre ocorrem na última hora.

Os temas são abordados na forma cronológica dos acontecimentos iniciando pela visão geral dos Municípios no Brasil, eleições municipais, filiação partidária, convenções, registro de candidatos, impugnação de candidaturas, propaganda eleitoral, pré-campanha, reuniões de planejamento estratégico, prestação de contas, contabilização , fiscalização e procedimento de apuração dos crimes eleitorais.

É um livro para iniciantes e profissionais que assessoram os candidatos.

Para visualizar o livro e obter o seu exemplar de lançamento, coloque o mouse no link ao lado e dê um clique.  Paginas - DetalhesLivro