terça-feira, 7 de outubro de 2014

Índice Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários e Receita DTVM

A partir de pesquisas realizadas junto à Receita federal do Brasil, Banco Central do Brasil, Comissão de valores Mobiliários e Ministério do Trabalho e Emprego, estou reconstituindo os passos, desde a criação até a extinção da empresa Índice Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. que foi incorporada à empresa Receita Empreendimentos e Participações Ltda.


Um comentário:

  1. Resultado do atendimento
    Área Responsável pelo Atendimento: GOI-1 - Gerência de Orientação aos Investidores 1 - Técnico Responsável pelo Atendimento: CARLOS EDUARDO RAMOS DA CRUZ
    Resultado do Atendimento: Encerrado
    Observações sobre resultado do atendimento: Prezado(a) Senhor(a) Em atenção à sua solicitação, cabe ressaltar que, em pesquisa ao Sistema de Informações do Banco Central do Brasil (“SISBACEN”), foi verificado que a INDICE DISTRIBUIDORA DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA, CNPJ Nº 33.877.838/0001-17, teve sua denominação alterada para Receita Distribuidora de Valores Mobiliários LTDA. Posteriormente, a Receita Distribuidora de Valores Mobiliários LTDA teve mudança de seus objetivos sociais, tendo sido cancelado seu registro junto à CVM e ao Banco Central do Brasil. Em consulta ao site da Secretaria da Receita Federal do Brasil, através do CNPJ Nº 33.877.838/0001-17, foi constatado que a Receita Distribuidora de Valores Mobiliários LTDA teve sua denominação alterada para Receita Empreendimentos e Participações LTDA, constando o referido CNPJ como baixado, em virtude da incorporação da citada sociedade limitada. Visando auxiliá-lo em sua busca, informamos a seguir o endereço da sede da Receita DTVM S/A, contido no cadastro da CVM: Rua Buenos Aires, 68 – 24º andar – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20.070-020 Recomendamos também que o senhor entre em contato com a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, onde se localizava a sede da referida sociedade limitada, visando obter informações sobre o destino da Receita Empreendimentos e Participações LTDA, sucessora da INDICE DISTRIBUIDORA DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA..
    Atenciosamente,
    COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS

    ResponderExcluir